Tudo Sobre

Concurso SEFAZ

Cabral autoriza concurso para 200 vagas de auditor

Remuneração pode chegar a R$ 9,9 mil. Os aprovados serão nomeados auditores fiscais de 3ª categoria, sendo promovidos conforme o tempo de carreira e o bom desempenho das funções



Redação
Publicado em 01/11/2011, às 14h52

Está autorizada, pelo governador Sérgio Cabral, a realização de novo concurso público para completar 200 vagas na função de auditor fiscal, na Secretaria de Estado da Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ).

O órgão trabalha agora na definição da comissão, que será a responsável pela elaboração dos detalhes da seleção, como requisitos, remunerações, distribuição das vagas por cidades, entre outras.

Em seguida, terá início o processo de definição da empresa organizadora, que também trabalhará na composição do edital. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, ainda não há uma data estipulada para o lançamento do edital.

Logo após a aprovação nos concursos, os candidatos serão nomeados auditores fiscais de 3ª categoria, subindo os patamares da hierarquia na função conforme o tempo de carreira e o bom aproveitamento no desempenho das funções.

Seleção anterior

A Sefaz-RJ realizou, no início deste ano, outra seleção para auditor fiscal. O concurso chegou a ter parte das provas anuladas, por conta de suspeitas de fraudes.

Foram oferecidas mais 100 vagas, com salários que chegavam a R$ 9,9 mil. Os cargos eram voltados aos profissionais com ensino superior concluído.

Na ocasião, também foram preenchidos outros 100 postos de analista de controle interno.

George Corrêa

Veja também:

Nacional: Caixa prepara editais para março de 2012

TJ/RJ: Tribunal prevê novo edital para 138 vagas em novembro

+ Resumo do Concurso SEFAZ

SEFAZ
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Fiscal, Tributária
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

31/10/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas