MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso para procurador será aberto em breve

Prefeitura já divulgou o nome da empresa que ficará responsável pela organização do processo seletivo. Edital deverá ser lançado em breve.

Redação
Publicado em 20/09/2010, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Diário Oficial de São Paulo de 17 de setembro trouxe um despacho da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, cidade a 150 km da capital paulista, que informa a contratação do Instituto de Organização Racional do Trabalho (Idort) como o organizador do próximo concurso do órgão.

A seleção, como informou recentemente a prefeitura, será promovida para preencher seis oportunidades imediatas de procurador, cargo que exige graduação completa em direito. Poderão ser abertas ainda outras duas vagas para formação de cadastro reserva (CR).

A prefeitura já havia informado a intenção de nomear os futuros aprovados ainda em 2010. Agora, com a escolha da organizadora, a previsão é que o edital seja publicado muito em breve. Também ficou estipulado o valor mínimo que deverá ser cobrado referente à taxa de inscrição. Segundo o documento, o preço mínimo será de R$ 79.

Os futuros profissionais atuarão na Secretaria de Negócios Jurídicos e darão andamento a cerca de 20 mil processos anuais administrados pela pasta.  

Recém-lançado – Em agosto, a Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste abriu as inscrições do processo seletivo que oferecia 15 vagas imediatas, além de ofertas de cadastro reserva (CR). O concurso ainda está em andamento e as provas estão marcadas para 17 de outubro.

Das chances imediatas, três eram para procurador jurídico. Para concorrer, os candidatos precisavam ser graduados em direito e ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário oferecido para procurador era de R$ 6.856,85.

Talita Fusco/SP

Veja também:

INSS: órgão deverá abrir 2.500 oportunidades

Valec: edital deverá ser publicado em novembro

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

20/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.