Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura terá concurso para 350 agentes comunitários

Salários são de R$ 930,58, mais benefícios. Previsão é de que o edital saia até junho



Redação
Publicado em 14/03/2012, às 12h09

A Prefeitura Municipal de Londrina (PR), localizada a 380 km da capital Curitiba, pretende lançar, até o mês de junho, novo edital de concurso para preencher 350 vagas de agentes comunitários de saúde.

A decisão foi divulgada pelo prefeito Barbosa Neto (PDT-PR), quando também foram anunciadas mais 18 vagas para médicos municipais.

O objetivo da administração, segundo o prefeito, é o de eliminar a terceirização de serviços na saúde, com a contratação de mais servidores. Com os novos postos, a Prefeitura poderá contar com até 3.525 funcionários neste setor.

Aos agentes serão oferecidos salários de R$ 930,58, mais benefícios (uniformes, reajustes e acréscimos salariais). De acordo com Barbosa Neto, que este é um dos maiores salários pagos à categoria em todo o país.

As jornadas serão de seis horas diárias e a contratação será pelo regime estatutário. A previsão é a de que os novos servidores passem a ocupar as vagas a partir de 2013.

Atualmente, a administração conta com 440 agentes e promove outra seleção para preencher 260 vagas no cargo de agente de administração pública.

George Corrêa

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

14/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas