Tudo Sobre

Concurso TJ

Tribunal prevê novo edital para 138 vagas em novembro

Serão oferecidas oportunidades nas funções de técnico de atividade judiciária, sem especialidade; e analista judiciário, em diferentes especialidades



Redação
Publicado em 26/10/2011, às 16h02

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) confirma a possibilidade de lançar, no início do mês de novembro, um novo edital que terá como objetivo a realização de concurso público para preencher 138 vagas - mais cadastro reserva - nas funções de técnico e analista.

São funções que exigirão o ensino médio ou superior. A resolução, definindo alguns itens da seleção, foi divulgada no Diário da Justiça do Estado.

A presidência da comissão do concurso define agora a empresa que será a organizadora da seleção, assim como o quadro específico de vagas. A distribuição dos postos e as remunerações serão divulgadas no próprio edital.

Serão oferecidas oportunidades nas funções de técnico de atividade judiciária, sem especialidade; e analista judiciário, em diferentes especialidades.

O concurso será composto por prova objetiva, de redação, prática específica, de títulos, comprovação de sanidade física e mental, comprovação dos requisitos e curso de seleção para formação inicial.

George Corrêa

Veja também:

São Paulo: Sabesp abrirá concurso com 449 vagas em todo o Estado

INSS: Planejamento autoriza concurso para 1.875 vagas

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 138
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

25/10/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas