Tudo Sobre

Empregos Casa da Moeda

Instituição está preparando a minuta do edital

A organizadora do concurso já está definida, mas ainda não há previsão de quando o edital será publicado



Redação
Publicado em 14/10/2011, às 11h45

O número de vagas e os cargos que estarão em disputa no novo processo seletivo da Casa da Moeda do Brasil (CMB) serão definidos em breve. De acordo com Pedro Monteiro da Silva, do departamento de recursos humanos do órgão, a instituição já começou a elaborar uma minuta com os detalhes do concurso. O documento deverá ser finalizado durante uma reunião que o grupo de trabalho responsável pela seleção fará com a Casa da Moeda. Em seguida, a diretoria da CMB irá aprová-lo e encaminhá-lo à Fundação Cesgranrio. A partir daí, a empresa, escolhida como organizadora por meio de dispensa de licitação, estabelecerá o cronograma de eventos e dará andamento ao processo seletivo.

O concurso terá ofertas para funções de nível superior, técnico industrial, operador industrial e assistente técnico administrativo. Além disso, o órgão selecionará candidatos para formar cadastro reserva em diversos cargos.

Ainda não há previsão de quando a organizadora divulgará o edital. O que se sabe, conforme informou o departamento de recursos humanos, é que todos os aprovados atuarão no Rio de Janeiro.

O último processo seletivo realizado pela Casa da Moeda aconteceu em 2009. No total, foram disponibilizadas 1.449 oportunidades, sendo 39 para início imediato e o restante para cadastro reserva no Rio de Janeiro. A organizadora também foi a Cesgranrio.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Saúde/SP: Alckmin libera concurso para 3.266 vagas na Saúde

Secretaria de Finanças/SP: coordenador de cursos fiscais fala sobre o concurso

+ Resumo Empregos Casa da Moeda

Casa da Moeda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Cesgranrio
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

13/10/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas