Tudo Sobre

Concurso Educação

Autorizado concurso com 1.007 oportunidades

As contratações acontecerão por meio de processo seletivo simplificado e visam atender às necessidades de entidades e unidades ligadas ao MEC



Redação
Publicado em 27/07/2011, às 15h00

Nesta quarta-feira (27), os ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e da Educação (MEC) autorizaram, por meio do Diário Oficial, a realização de concurso para preencher 1.007 postos de professores substitutos.

A contratação acontecerá por meio de processo seletivo simplificado e se dará por tempo determinado de um ano, podendo o contrato ser prorrogado, desde que o prazo total não exceda dois anos. Poderão ser admitidos profissionais aprovados em seleções anteriores, desde que não selecionados exclusivamente por análise curricular.

A liberação visa atender às necessidades das seguintes entidades e unidades ligadas ao Ministério da Educação: Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Universidade Federal do Paraná – campus litoral, colégios de aplicação e escolas técnicas vinculados às universidades federais, Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines), Instituto Benjamin Constant, Colégio Pedro II e os centros federais de educação tecnológica de Minas Gerais e do Rio de Janeiro (Cefet-MG e Cefet-RJ).

As remunerações, assim como a quantidade de professores que serão selecionados para cada instituição, deverão ser divulgadas em breve pelo MEC.

Renan Abbade/SP

Veja também:

Nacional: IBGE divulgará edital com 4.250 vagas nesta sexta (29)

TRF 3ª Região: Saiu edital com 19 vagas para juiz em SP e MS

+ Resumo do Concurso Educação

Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

26/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas