MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Iamspe pretende lançar concurso ainda em 2011

O órgão recebeu autorização para preencher 495 cargos, mas este número engloba alguns postos já ocupados

Redação
Publicado em 10/06/2011, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso que será realizado pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) é aguardado para este ano. De acordo com a assessoria de imprensa da autarquia, um estudo acerca dos cargos da próxima seleção ainda está sendo feito e, consequentemente, não há uma quantidade de vagas definida. O que se sabe em relação às futuras contratações é que o governador Geraldo Alckmin autorizou o órgão a preencher 495 postos, mas isso não significa que todas as oportunidades estejam abertas no momento. O número autorizado engloba as funções já ocupadas por profissionais e as destinadas a candidatos remanescentes ou previstas para novo processo seletivo.

Os cargos serão providos conforme a necessidade do instituto, que também poderá substituir servidores em decorrência de aposentadorias, demissões, exonerações e falecimentos. O limite de vagas, sejam elas preenchidas por aprovados no concurso de 2009, por exemplo, ou ofertadas na nova seleção, não ultrapassará 495. Caso o Iamspe julgue necessário criar mais postos de trabalho, deverá solicitar a respectiva autorização.

O aval do governador do Estado para o provimento das funções na autarquia contempla cargos de diferentes níveis escolares: médico (206), auxiliar de enfermagem (113), enfermeiro (53), técnico de enfermagem (50), atendente (28), auxiliar técnico de saúde (12), cirurgião dentista (6), operador de equipamento hospitalar (6), histoquímico (4), biologista (3), farmacêutico (3), físico (3), fisioterapeuta (3), assistente social (2), técnico em ortóptica (2) e terapeuta ocupacional (1).

A assessoria de imprensa do órgão informou que a empresa organizadora do processo seletivo não foi escolhida e, embora a expectativa seja de que o lançamento do edital ocorra em 2011, é preciso aguardar a oficialização.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

SAP/SP: governador Alckmin autoriza mais 95 vagas

Cespe/UnB/DF: Conselho da UnB aprova criação da Concursobras

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IAMSPE

IAMSPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

09/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.