MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Iamspe realiza estudos para elaborar edital

A empresa que organizará o processo seletivo ainda não foi escolhida, mas a comissão especial do concurso já está formada

Redação
Publicado em 01/07/2011, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) segue com os estudos para elaborar o edital da sua próxima seleção. No último dia 28, o Diário Oficial paulista divulgou que a comissão especial do concurso está constituída. Agora, o órgão precisa escolher a empresa responsável por organizar o processo seletivo e definir uma data para a publicação do edital. Vale lembrar que, segundo informou a assessoria de imprensa da autarquia, a expectativa é de que o documento seja lançado ainda em 2011.

A instituição foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin a preencher 495 funções-atividades. Do total de vagas, uma parte já está ocupada por servidores e a outra será oferecida em nova seleção pública, mas também poderá ser destinada a candidatos remanescentes.

As vagas têm diferentes níveis escolares como requisito e contemplam os cargos de médico (206), auxiliar de enfermagem (113), enfermeiro (53), técnico de enfermagem (50), atendente (28), auxiliar técnico de saúde (12), cirurgião dentista (6), operador de equipamento hospitalar (6), histoquímico (4), biologista (3), farmacêutico (3), físico (3), fisioterapeuta (3), assistente social (2), técnico em ortóptica (2) e terapeuta ocupacional (1).

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Brigada Militar/RS: concurso deverá oferecer 2 mil vagas

Polícia Civil/RJ: instituição prevê mais de 1.350 contratações

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IAMSPE

IAMSPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.