Tudo Sobre

Empregos IAMSPE

Organizadora do próximo concurso é definida

O instituto está realizando um estudo para saber quantas vagas serão oferecidas no processo seletivo



Redação
Publicado em 05/07/2011, às 13h56

O Diário Oficial paulista de hoje, dia 5, trouxe o extrato de dispensa de licitação que autoriza a Fundação Vunesp a organizar o próximo concurso do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). Os detalhes quer irão compor o edital do processo seletivo ainda estão sendo estudados, porém, conforme a assessoria de imprensa da autarquia informou, a expectativa é de que a publicação do documento ocorra ainda este ano.

Oportunidades – O governador Geraldo Alckmin deu o aval para a instituição preencher 495 vagas. Deste total, uma parte encontra-se ocupada por servidores e a outra está prevista para o novo concurso, mas também poderá ser destinada a candidatos remanescentes.

Os cargos autorizados requerem diferentes níveis escolares. Vale lembrar que o instituto não concluiu os estudos para anunciar quais postos já estão ocupados e quais ainda poderão ser concorridos. Confira a distribuição das ofertas: médico (206), auxiliar de enfermagem (113), enfermeiro (53), técnico de enfermagem (50), atendente (28), auxiliar técnico de saúde (12), cirurgião dentista (6), operador de equipamento hospitalar (6), histoquímico (4), biologista (3), farmacêutico (3), físico (3), fisioterapeuta (3), assistente social (2), técnico em ortóptica (2) e terapeuta ocupacional (1).

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Guarda Civil Municipal/SP: comissão de concurso já está constituída

SAP/SP: secretaria define comissão organizadora para 256 vagas

+ Resumo Empregos IAMSPE

IAMSPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas