Tudo Sobre

Empregos Infraero

Edital da Infraero será publicado na próxima semana

O documento estava previsto para sair até hoje (27). De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a publicação foi adiada por conta de um atraso no cronograma. O concurso irá formar cadastro reserva



Redação
Publicado em 27/05/2011, às 13h28

Conforme o JC&E havia informado, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) pretendia lançar o edital do concurso para cadastro reserva até hoje, dia 27, mas os planos mudaram. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, houve um atraso no cronograma e a publicação do documento acontecerá somente na semana que vem.

O processo seletivo, que será organizado pela Fundação Carlos Chagas, oferecerá oportunidades para os seguintes cargos e níveis escolares:

Nível superior: analista superior I – arquivista, assistente social, biólogo, especialista em comunicação social (jornalismo, publicidade e relações públicas), pedagogo e psicólogo; analista superior II – administrador, advogado, auditor, contador e economista; analista superior III – analista de sistemas (engenharia de software, banco de dados e administrador de dados, desenvolvimento e manutenção, gestão de tecnologia da informação, segurança da informação e rede e suporte), especialista em navegação aérea, médico do trabalho e meteorologista; e analista superior IV – arquiteto, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro civil (estruturas, hidrossanitário, manutenção predial, orçamentação e pavimentação), engenheiro de infraestrutura aeronáutica, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro eletricista/eletrônica, engenheiro eletrônico, engenheiro eletrônico (sistema de proteção ao voo e automação predial/industrial), engenheiro (florestal, mecânico, mecatrônico, sanitarista e cartógrafo).

Nível médio: cadastro reserva operacional (profissional de navegação aérea e profissional de tráfego aéreo); profissional de engenharia e manutenção (desenhista projetista, técnico em edificações, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estradas, técnico em mecânica e topógrafo); e profissional de serviços técnicos (auxiliar de enfermagem do trabalho, técnico em segurança do trabalho e técnico em contabilidade).

Os contratados receberão vencimentos de até R$ 4.839,19 e diversos benefícios. A relação das cidades onde as provas serão realizadas está disponível para consulta no anexo desta página.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Ministério Público/RJ: concurso de 175 vagas deve ser aberto até outubro

181 vagas/RJ: edital do Procon será lançado neste semestre

+ Resumo Empregos Infraero

Infraero
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas

+ Agenda

26/05/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas