Tudo Sobre

Empregos Petrobras

Petrobras tem planos de contratar mais de 17,6 mil

Segundo o presidente da companhia, o aumento no quadro de pessoal é necessário, também, para tornar a empresa referência internacional no segmento de energia e em gestão de pessoas



Redação
Publicado em 28/07/2011, às 16h30

Atualmente com 85.417 empregados, a Petrobras, maior empresa do Brasil, revelou que pretende expandir o seu quadro de pessoal para 103.030 até 2015 (funcionários que atuam no exterior e de empresas subsidiárias também estão inclusos na projeção). O aumento de 17.613 colaboradores no efetivo da estatal, que funciona com economia mista, também irá refletir diretamente no setor de concursos.

 

O anúncio referente às futuras contratações foi feito por José Sergio Gabrielli de Azevedo, presidente da companhia, durante a apresentação do Plano de Negócios 2011-2015, realizada em 25 de julho. De acordo com a assessoria de imprensa da Petrobras, o presidente afirmou que o planejamento de recursos humanos é um dos desafios corporativos, pois o objetivo é tornar a empresa referência internacional no segmento de energia e em gestão de pessoas. “Seremos, entre as empresas que produzirão petróleo de novas descobertas, a maior de todas”, destacou o presidente.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Nacional: IBGE divulgará edital com 4.250 vagas nesta sexta (29)

Educação: autorizado concurso com 1.007 oportunidades

+ Resumo Empregos Petrobras

Petrobras - Petróleo Brasileiro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas