MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizado concurso com 220 vagas

O governador de São Paulo, Alberto Goldman, autorizou a Polícia Civil (PC/SP) a realizar concurso com 220 vagas. As chances serão ao cargo de agente de telecomunicações policial da 4ª classe.

Redação
Publicado em 28/06/2010, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O governador de São Paulo, Alberto Goldman, autorizou a Polícia Civil (PC/SP) a realizar concurso com 220 vagas. As chances serão ao cargo de agente de telecomunicações policial da 4ª classe, que exigirá o nível médio.

Novas autorizações devem ocorrer em breve, uma vez que a assessoria de imprensa do órgão confirmou, recentemente, que haverá concursos para diversos cargos. Entretanto, não foi divulgado o número de vagas e para quais funções haverá ofertas, já que a Polícia Civil está fazendo um levantamento da necessidade de pessoal.

Seleções anteriores – Em 2005, o órgão abriu seleção com 317 vagas ao cargo de agente de telecomunicações. Na ocasião, a remuneração correspondia a R$ 1.256,49. Os servidores também tinham direito a gratificações e benefícios. Os candidatos passaram por provas objetivas, de digitação e oral.  

Em março, a Polícia Civil de São Paulo lançou edital com 484 vagas ao cargo de escrivão (nível superior). Os vencimentos eram de R$ 2.206,56.  Os concorrentes realizaram provas preambular, escrita, oral e de títulos, além dos testes de aptidões psicológica e física.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Turismo: Organizadora já está definida

MPU: edital será publicado no segundo semestre

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.