Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Teste sobre informática básica para fiscal do ISS

Confira as questões da disciplina cobrada na segunda prova do último concurso. Próxima seleção poderá abrir até 120 vagas



Redação
Publicado em 21/11/2011, às 14h46

R$ 12,9 mil, este é o valor do salário inicial dos fiscais do ISS, carreira que integra o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo. Para ocupar o cargo é preciso ter concluído o nível superior em qualquer área. Um novo concurso para o órgão foi autorizado e a preparação de muitos candidatos está a todo vapor. Portanto, nesta semana, a maratona de estudos continua e traz questões de informática básica. A disciplina constou na segunda prova do último processo seletivo da secretaria (edital de 2006).

De acordo com o prefeito Gilberto Kassab, o edital da seleção autorizada recentemente, para que sejam preenchidos entre 52 e 120 postos de fiscal do ISS, está na fase de avaliação da consultoria jurídica. A organizadora do concurso ainda não foi definida e o órgão não estabeleceu uma data para publicar o documento que irá regê-lo, mas o conteúdo programático costuma ser grande e o tempo pode ser curto. Confira, no anexo ao lado, o teste de informática básica que o JC&E selecionou para ajudar na sua preparação. Vale lembrar que o programa com todas as matérias ficou sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Senado/DF: Sarney libera concurso para 246 oportunidades

INSS: próximo passo é firmar contrato com organizadora

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Tributária
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

20/11/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas