MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso de 1.203 vagas deverá ocorrer neste semestre

As oportunidades serão para o cargo de oficial administrativo (nível médio). Também está em pauta uma seleção para 245 chances de executivo público (superior)

Redação
Publicado em 06/05/2011, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A assessoria de imprensa da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEE/SP) informou que o concurso que irá preencher 1.203 postos de oficial administrativo está previsto para ser lançado ainda neste semestre.

O processo seletivo será organizado pela Fundação Vunesp. A escolha da empresa foi confirmada pela assessoria ao JC&E em março deste ano, mas o contrato entre a SEE e a Vunesp precisa ser formalizado e publicado no Diário Oficial de São Paulo.

As chances terão como exigência o nível médio completo. Os servidores cumprirão uma jornada de 40 horas semanais para salário inicial de R$ 710, além de benefícios como auxílio-alimentação e vale-transporte. Os candidatos serão avaliados por meio de prova e análise de títulos.

Executivo público – Após a seleção com vagas de oficial administrativo, o órgão realizará um concurso para a carreira de executivo público, com 245 oportunidades de nível superior.

O processo seletivo também ficará a cargo da Fundação Vunesp, mas ainda não há um prazo estabelecido para a divulgação do edital. A remuneração inicial oferecida aos executivos públicos corresponderá a R$ 2,7 mil.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Polícia Civil/MG: órgão contratará 349 escrivães e delegados

Bombeiros/DF: edital está liberado para sair em maio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEE

SEE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/05/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.