Tudo Sobre

Empregos Secretarias

Kassab autoriza 215 vagas na Secretaria de Habitação

As oportunidades serão para o cargo de especialista em desenvolvimento urbano e exigirão formação superior completa em engenharia e arquitetura. Novo concurso suprirá o déficit de profissionais na Secretaria



Redação
Publicado em 14/09/2011, às 15h32

O Diário Oficial da Cidade de São Paulo desta quarta-feira, dia 14, trouxe um despacho assinado pelo prefeito Gilberto Kassab que autoriza a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) a realizar concurso. De acordo com o texto, a instituição poderá preencher 215 vagas de especialista em desenvolvimento urbano.

As oportunidades que irão suprir o déficit de profissionais da secretaria dividem-se da seguinte forma: 120 para a disciplina de engenharia e 95 para a de arquitetura.

Informações mais detalhadas sobre o processo seletivo estão sendo levantadas junto à assessoria de imprensa do órgão e poderão ser divulgadas em breve.

O que faz a Sehab? – A secretaria executa a política habitacional e é responsável por controlar o uso e a ocupação do solo, além de promover a preservação da paisagem e do meio ambiente.

A matéria com outros detalhes da futura seleção, você confere na próxima edição do JC&E, que vai às bancas no sábado (17).

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Governo Federal: Recomposição de servidores ainda é insuficiente

Instituto Federal/SP: edital deverá ser publicado ainda neste mês

+ Resumo Empregos Secretarias

Secretarias
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/09/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas