Tudo Sobre

Concurso SEJUS

Concurso selecionará 800 agentes penitenciários

O cargo exige nível médio completo. O edital da seleção deverá ser publicado em breve, pois o órgão necessita contratar servidores com urgência



Redação
Publicado em 21/06/2011, às 15h44

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus/CE) considera urgente a necessidade de compor o seu quadro de profissionais, na área de segurança, com novos servidores. Para dar conta da demanda e viabilizar um melhor atendimento à população, o órgão pretende oferecer, por meio de concurso, 800 vagas de agente penitenciário.

Inicialmente, o processo seletivo estava previsto para ocorrer neste semestre, mas o cumprimento do prazo ainda depende de questões burocráticas, o que pode adiar a publicação do edital.

Segundo informou a assessoria de imprensa da secretaria, a Assembleia Legislativa do Ceará já deu o aval para que 300 oportunidades sejam preenchidas. A votação do pedido com as outras 500 chances, também enviado pelo Executivo à assembleia, está prevista para acontecer nessa semana. Após este processo, com todas as vagas efetivamente autorizadas, a única pendência será referente à escolha da organizadora.

Os interessados em ocupar o posto de agente penitenciário deverão ter concluído o nível médio ou curso profissionalizante de nível médio. Do total de oportunidades, 640 serão destinadas aos homens e 160 às mulheres.

O vencimento pago a quem exercer a carreira, de acordo com a assessoria de imprensa da Sejus, chegará a R$ 1.933,37.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Definida a organizadora: IBGE deverá oferecer 4.400 vagas em dois concursos

SAP/SP: concurso para 256 vagas sai já no mês de agosto

+ Resumo do Concurso SEJUS

SEJUS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

20/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas