Tudo Sobre

Empregos Tribunais

Cespe/UnB organizará concurso do TJ do Ceará

A carreira exige nível superior completo em direito e experiência de no mínimo três anos na área jurídica; salário previsto é de cerca de R$ 21 mil



Redação
Publicado em 22/07/2011, às 16h05

Em breve, mais um Tribunal de Justiça (TJ) abrirá vagas para o cargo de juiz substituto. Desta vez, as oportunidades previstas destinam-se ao Estado do Ceará. O processo seletivo, de acordo com a agência de notícias do órgão, contará com 25 postos e formará cadastro reserva.

Para disputar as ofertas, os candidatos deverão ter o nível superior completo em direito e comprovar no mínimo três anos de experiência na área jurídica. O salário disponibilizado aos juízes deverá ser de aproximadamente R$ 21 mil.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB) já está definido como o organizador do concurso e o edital, segundo a agência de notícias do TJ, recebe os ajustes finais.

Na última seleção promovida pelo órgão, em 2005, também foram abertas 25 vagas. Os participantes enfrentaram as etapas de exames objetivos, escritos e orais, além de terem os títulos avaliados.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

IBGE: primeiro edital deverá ser publicado ainda este mês

560 vagas: Projeto de Lei da AGU ainda passará pela CCJ

+ Resumo Empregos Tribunais

Tribunais
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda

21/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas