Tudo Sobre

Concurso TRT

Projeto prevê mais 60 cargos no TRT

As novas instalações serão nos municípios de Alto Araguaia, Colniza, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto Azevedo e Sapezal



Redação
Publicado em 20/06/2011, às 15h03

Foi aprovado na última quarta-feira (15) pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) o Projeto de Lei da Câmara (PLC 32/2011) que cria seis varas na Justiça de Trabalho no interior do Mato Grosso.

Com a instalação de novas unidades, serão criados seis cargos de juiz do trabalho, seis de juiz substituto, 18 de analista judiciário e 30 de técnico judiciário. Além disso, serão mais seis cargos em comissão e 30 funções comissionadas.

As novas instalações serão nos municípios de Alto Araguaia, Colniza, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto Azevedo e Sapezal.

Segundo informações da Agência Senado, para o senador Pedro Taques (PDT-MT), relator favorável ao texto, a ampliação da Justiça trabalhista no Mato Grosso é adequada devido ao aumento da demanda no estado e da necessidade de melhor atender regiões onde há ocorrência de trabalho análogo ao de escravo.

O projeto seguiu para o Plenário, onde será votado em regime de urgência, conforme requerimento nesse sentido aprovado na CCJ.

Renan Abbade

Veja também:

TRT/MT: Cinco novas varas devem criar 67 cargos

Guiratinga/MT: Começou o período de inscrições para 53 oportunidades

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

19/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas