MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governador aprova criação de 142 cargos

As chances foram distribuídas pela reitoria da EEL entre 12 cargos de professor titular e 130 de professor doutor

Redação
Publicado em 19/07/2011, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na última semana, por meio do Diário Oficial de São Paulo, foi divulgada a promulgação da lei complementar nº 1.145, que dispõe sobre a criação de 142 vagas de docentes para implementação do quadro de pessoal da Escola de Engenharia de Lorena (EEL-USP).

As chances foram distribuídas pela reitoria da EEL entre 12 cargos de professor titular, referência MS-6, da escala de vencimentos aplicável aos docentes das universidades públicas do Estado – o que representa R$ 10.888,12; e 130 cargos de professor doutor, referência MS-3, da mesma escala de vencimentos – cerca de R$ 8.211,02.

De acordo com informações conseguidas pelo JC&E por meio da assessoria de imprensa da instituição, o edital do concurso deverá ser publicado até o mês de agosto. Esta será a primeira vez que a universidade realiza seleção com tamanha oferta de cargos.

Requisitos – Segundo o estatuto da USP, o candidato ao concurso para provimento do cargo de professor titular deverá ser portador do título de livre-docente outorgado pela universidade ou por ela reconhecido ou, a juízo de dois terços dos membros da congregação, especialista de reconhecido valor, desde que não pertença a nenhuma categoria docente da USP. A seleção compreende julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de argüição. Já o interessado pelo cargo de professor doutor passa por prova pública de argüição e julgamento do memorial, prova didática e mais outra prova a critério da unidade.

Renan Abbade

Veja também:

560 vagas: Projeto de Lei da AGU ainda passará pela CCJ

São Paulo: Polícia Técnico-Científica pretende abrir 130 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso USP

USP - Universidade de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.