MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procon/SP já tem organizadora para 310 vagas

Fundação Vunesp foi confirmada como a empresa responsável pelo concurso que deve ter o edital de abertura divulgado entre os meses de maio e junho

Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 19/04/2013, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon/SP), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, já definiu a empresa responsável pela organização do concurso para o provimento de 310 vagas no órgão. Será a Fundação Vunesp, escolhida pro meio de dispensa de licitação.

O anúncio na segunda quinzena do mês de abril atende às expectativas do chefe de gabinete do Procon paulista  Carlos Coscarelli, que havia dito à reportagem do JC&E que a ideia era divulgar o edital de abertura entre maio e junho. A confirmação da organizadora neste momento sinaliza que o cronograma ideal traçado pelo Procon quando da autorização para a realização do concurso está sendo cumprido.

Oportunidades

As ofertas para aqueles que completaram o ensino fundamental se concentram no cargo de auxiliar de manutenção e serviços gerais, que terá sete vagas. Já os profissionais com o nível médio completo têm como opção a função de técnico de suporte administrativo, na qual serão abertas 14 vagas.

As principais chances contemplam profissionais com escolaridade superior. Haverá cargos para especialista em proteção e defesa do consumidor (260), analista de tecnologia da informação e comunicação (12), analista de suporte administrativo (9), secretário (7) e bibliotecário (1).

As remunerações praticadas atualmente para todos esses cargos oscilam de R$ 962,05 a R$ 4.149,54.

Mais detalhes

O Procon já definiu que o maior contingente dessas vagas será para a capital paulista. Cerca de 20% delas será destinado às regionais do órgão distribuídas pelo restante do Estado. A concorrência também será segmentada. Os candidatos escolherão no ato da inscrição para qual localidade desejam concorrer.

Se tudo transcorrer dentro do programado pelo órgão, as provas objetivas serão aplicadas entre julho e agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procon

Procon SP - Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/04/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.