Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Treine com questões de direito administrativo

Matéria caiu na segunda prova do concurso organizado pela Carlos Chagas (edital de 2006). Nova seleção para fiscal do ISS está autorizada



Redação
Publicado em 14/11/2011, às 14h48

Na última semana, o JC&E dedicou a maratona de estudos da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo à disciplina de contabilidade geral. As questões faziam parte da segunda prova, de um total de quatro, da seleção cujo edital foi publicado no ano de 2006. Agora, o foco é a matéria de direito administrativo, que também caiu na segunda bateria de testes do último processo seletivo, organizado pela Fundação Carlos Chagas – confira no anexo ao lado.

Novo concurso em “consultoria jurídica”   A instituição está autorizada a preencher no mínimo 52 e no máximo 120 vagas de fiscal do ISS. O cargo exige nível superior em qualquer área e a remuneração inicial paga a quem o exerce, atualmente, é de R$ 12,9 mil.

A assessoria de imprensa do órgão ainda não informou como estão os trâmites para a escolha da organizadora e se há previsão para o lançamento do edital. No último dia 7, durante a inauguração do primeiro Centro de Resolução de Conflitos do Estado, o prefeito Gilberto Kassab disse ao JC&E que o documento “está na fase de consultoria jurídica”.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Saúde/AP/PA: Ministério prepara edital com 318 oportunidades

Câmara dos Deputados: Legislativo autoriza concurso para nível superior

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Tributária
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/11/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas