Tudo Sobre

Concurso SERPRO

Serpro contrata organizadora para novo concurso

A escolhida é o Instituto Quadrix de Tecnologia. Vagas serão para cargos não oferecidos no último edital, somente para Belo Horizonte



Fernando Cezar Alves
Publicado em 06/12/2013, às 11h20

O Serviço Federal de Processamento de Dados  (Serpro) divulgou, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (6), a contratação do Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social para realização de seu próximo concurso. A organizadora já havia sido antecipada em 14 de novembro, quando foi divulgada a dispensa de licitação, mas a nova publicação oficializa a escolha.  De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a publicação do edital está prevista para ocorrer em meados de 2014 e deverá ser para vagas não preenchidas no último concurso, realizado em 2013. As opções serão somente para o município de Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a assessoria, os cargos ainda deverão ser definidos  em breve. Explicam que esta será a primeira vez que o concurso não será  organizado pelo Cespe/UnB  e, por este motivo, diversos acertos ainda devem ser feitos com a nova organizadora, antes de ser iniciada a elaboração do edital.

O concurso anterior contou com uma oferta de 360 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, em cargos de níveis médio e superior. Deste total, 213 foram para analista e 147 para técnicos. Os vencimentos foram de R$ 2.339,11  a R$ 5.203,90, incluindo salário e gratificação, para jornadas de 20 a 40 horas semanais. Como benefícios, o órgão oferece auxílios alimentação, creche e transporte ao filho com   deficiência, plano de saúde, plano odontológico e plano de previdência complementar.

De acordo com a assessoria, a expectativa é de que para o próximo concurso as vagas sejam para cargos que não contaram com vagas no concurso anterior.  

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso SERPRO

SERPRO
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

06/12/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas