Tudo Sobre

Concurso SME

Saíram os gabaritos da prova para professor da SME/SP

A seleção visa atender a demanda de profissionais na rede pública de ensino da capital.



Douglas Terenciano
Publicado em 30/07/2014, às 15h49

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou o gabarito da prova objetiva, realizada no último domingo (27), para o concurso que oferta 3.514 vagas para o cargo de professor. A seleção visa atender a demanda de profissionais na rede pública de ensino da capital.

Confira o gabarito no documento anexo ao lado.

Fique por dentro

As oportunidades são para as áreas de educação infantil e ensino fundamental I, com exigência de ensino médio – habilitação para o magistério ou licenciatura plena ou curso superior em pedagogia.

Do total de ocupações, serão reservadas 176 ofertas para pessoas com deficiência e outras 703 colocações para candidatos negros (as) ou afrodescendentes. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

Entre as principais atividades a serem desempenhadas pelos professores estão as de participar da elaboração, implementação e avaliação do projeto político-pedagógico da unidade educacional, visando a melhoria da qualidade da educação, em consonância com as diretrizes educacionais da Secretaria Municipal de Educação; elaborar o plano de ensino da turma e do componente curricular, observadas as metas e objetivos propostos no projeto político-pedagógico e as diretrizes curriculares; zelar pela aprendizagem e frequência dos alunos; entre outras tarefas.

APOSTILA ESPECÍFICA SME - CLIQUE AQUI.

+ Resumo do Concurso SME

SME
Vagas: 3514
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1970,28
Organizadora: IBFC
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas