MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CONSIRJ realizará concurso para 36 vagas

Ofertas serão para as carreiras de enfermeiro (10), técnico de enfermagem (10), segurança (5), auxiliar de serviços gerais (6), assistente social (3), escriturário (1) e técnico em contabilidade (1)

Renan Abbade
Publicado em 24/05/2013, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales (Consirj), no Estado de São Paulo, promoverá concurso público para preencher 36 oportunidades em diversos cargos.
As ofertas serão para as carreiras de enfermeiro (10), técnico de enfermagem (10), segurança (5), auxiliar de serviços gerais (6), assistente social (3), escriturário (1) e técnico em contabilidade (1).
De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 22 de maio, já foi aberto o procedimento licitatório para a contratação da empresa que será responsável pelo processo seletivo. O pregão presencial está previsto para ser realizado em 7 de junho.
O consórcio foi implantado em Jales em 2001 para organizar o atendimento de pronto socorro da cidade e de 15 municípios da região (Aparecida D’Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Marinópolis, Mesópolis, Palmeira D’Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Consórcio

Consórcio
Vagas: 36
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.