Tudo Sobre

Concurso Exército

Contratação de temporários é autorizada

As oportunidades serão distribuídas entre cargos em diversas áreas.



Redação
Publicado em 27/03/2009, às 14h00

Os Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e da Defesa autorizaram o quantitativo máximo de 2.223 trabalhadores civis, para trabalho temporário nas unidades do Exército brasileiro em 2009. De acordo com o MPOG, a medida serve tanto para a renovação de contratos já existentes como para a realização de novos contratos mediante seleção.

O objetivo das contratações é atender as unidades de engenharia do Comando do Exército nas prestação de obras e serviços considerados de interesse público.

As oportunidades serão distribuídas entre os seguintes cargos: agente de serviço de engenharia (500), motorista (433), auxiliar de serviços diversos (300), engenheiro (156), auxiliar administrativo (147), artífice de carpintaria e marcenaria (80), artífice de eletricidade e comunicações (65), técnico em construção civil (62) e artífice de mecânica (60), analista de sistemas (25), arquiteto (28), administrador (9), arqueólogo (8), operador de computação (52), assistente social (2), auxiliar técnico de segurança (3), técnico de enfermagem (20), artífice de estruturas de obras e metalurgia (50), auxiliar/técnico de laboratório (solos ou asfalto) (33), biólogo, (6), contador (28), estatístico (2), geólogo (7), médico (10), programador (43), projetista/desenhista (23), técnico em segurança do trabalho (24), técnico agrimensor (topógrafo) (25) e técnico ambiental (15).

O Ministério da Defesa deverá informar ao Planejamento o efetivo de civis temporários por organização militar de engenharia com a descrição completa do tipo de atividade de cada um.

Juliana Pronunciati/SP

+ Resumo do Concurso Exército

Exército
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

27/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas