Tudo Sobre

Concurso Polícia Civil

Corporação deverá abrir 58 vagas para perito criminal

As oportunidades são para profissionais de nível superior em áreas como física, engenharia, odontologia e farmácia. O salário inicial é de R$ 13 mil.



Redação
Publicado em 28/06/2011, às 11h02

A Polícia Civil do Distrito Federal prepara concurso para 58 vagas de perito criminal, sendo 14 para início imediato e as demais previstas como cadastro reserva. As informações são de Aparício Xavier Martins Fontes, diretor da divisão de gerência de concursos.

Aparício declarou à reportagem do JC&E que a organizadora já está sendo selecionada e que a corporação aguarda que o resultado seja definido o mais breve possível. A expectativa do diretor é que o edital seja publicado até setembro deste ano.

Serão oferecidas oportunidades para profissionais de nível superior em áreas como física, ciência da computação, ciências biológicas, ciências contábeis, informática, geologia, odontologia, farmácia, bioquímica, minerologia, e engenharia. Os candidatos também deverão apresentar habilitação para dirigir, no mínimo, na categoria “B” (carro).

A carreira exige dedicação exclusiva e o salário inicial é de R$ 13.368,68.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, discursiva, exames físico, médico e psicotécnico. Os aprovados nessas etapas serão submetidos ao curso de formação e serão admitidos como peritos criminais, estando aptos a atuar em diversas especialidades.

Aline Viana

Veja também:

Polícia Civil (SP)/ Edital de 220 vagas de agente previsto para julho

USP Lorena (SP)/ Edital para 142 vagas de docente deve sair em breve

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: 58
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

27/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas