MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Correios: Planejamento libera mais 9.904 contratações

Deverão ser convocados remanescentes do concurso de 2011, mas um novo edital está confirmado para ser publicado ainda este ano

Redação
Publicado em 28/06/2012, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os Correios anunciaram na última quarta-feira, dia 27, que conseguiram junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorização para contratar mais 9.904 servidores. A maioria das oportunidades serápara as carreiras de carteiro e operadores de triagem e transbordo.

Segundo a empresa, em cidades onde houver vagas e aprovados remanescentes em cadastro reserva do concurso de 2011, serão feitas novas convocações. Localidades para as quais houver necessidade de novas admissões, porém, estejam com o cadastro esgotado, serão beneficiadas por um novo concursoque será lançado no próximo semestre.

As novas contratações serão feitas de formaescalonada: 3.302 oportunidades terão contratação imediata a partir de 1° de julho; 3.301 a partir de 1º de janeiro de 2013 e 3.301 a partir do abril do mesmo ano.

Concursoanterior– Realizado em 2011, o processo de seleção teve mais de 1 milhão de inscritospara 9.190 vagas. O cargo oferecido era de agente de correios, com salárioinicial de R$ 942,75, sem contar adicionais que variam de atividade para atividade. Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, cesta básica, plano de saúde, plano medicamento, auxílio-creche, entre outros.

Aline Viana

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.