Tudo Sobre

Concurso Ministério

CPRM fará concurso para preenchimento de 355 vagas

Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais já definiu o Cespe como organizador do concurso. Haverá oportunidades para os níveis médio e superior



Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 29/05/2013, às 10h20

A Companhia de Pesquisas e Recursos Minerais (CPRM), empresa pública vinculada ao Ministério de Minas e Energias, se prepara para lançar o edital de abertura para 355 vagas nos próximos dias. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, haverá oportunidades para diversas regiões do país. Essas regiões, no entanto, só serão conhecidas na ocasião da divulgação do edital de abertura.

Mais detalhes

Serão 78 vagas para técnico em geociências, única função que contempla o nível médio. As outras, que exigem o ensino superior, serão para analista em geociências (71) e pesquisador em geociências (206). Hidrologia, geologia, geofísica e hidrogeologia estão entre as especialidades que serão requeridas.

O Cespe/UnB será o responsável pela organização do concurso que terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Se tudo transcorrer conforme os planos estabelecidos pela CPRM, as provas objetivas serão aplicadas em agosto.

+ Resumo do Concurso Ministério

Ministério
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

29/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas