MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MAPA já tem organizadora para concurso de 736 vagas

Expectativa pela publicação do edital do Ministério da Agricultura aumenta à medida que se aproxima fim do prazo imposto pelo Planejamento para a abertura do concurso. Haverá ofertas para todas as escolaridades

Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 26/08/2013, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A menos de um mês para o vencimento do prazo imposto pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para abertura do concurso público com 736 vagas para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o órgão confirmou a empresa que será responsável pela organização do certame. Trata-se do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), escolhido por meio de dispensa de licitação,cujo extrato foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (26).

A expectativa de que o edital seja publicado nos próximos dias aumenta, uma vez que o prazo que o MAPA dispõe expira no dia 17 de setembro.

Oportunidades e vencimentos

No nível fundamental, as ofertas são para auxiliar de laboratório. Para os níveis médio e técnico, as ofertas se concentram nas funções de agente de atividades agropecuárias, agente de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal, técnico de laboratório e técnico em contabilidade. Quem tem formação superior poderá concorrer a administrador, agente administrativo, bibliotecário, contador, economista, engenheiro, engenheiro agrônomo, geógrafo, fiscal federal agropecuário e psicólogo.

Os vencimentos oscilam entre R$ 2.570,02 e R$ 11.531,69.

Seleção anterior

O último concurso para os quadros do MAPA contou com 288 vagas para os níveis médio e superior distribuídas por dez Estados. Foram mais de 25 mil inscritos na ocasião. Este último concurso foi homologado em 2010.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Mapa

Mapa - Ministério da Agricultura e Pecuária
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

26/08/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.