MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definida a organizadora de próxima seleção

Fanel Consultoria organizará o concurso da empresa da Prefeitura de São Vicente (SP). Ofertas de trabalho serão para ajudante geral, auxiliar de escritório, entre outros cargos.

Redação
Publicado em 20/05/2010, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi), da Prefeitura de São Vicente, no litoral paulista, abrirá novo processo seletivo em breve. No Diário Oficial de São Paulo desta quinta-feira, 20 de maio, foi publicado o extrato de contrato entre o órgão e a empresa que ficará responsável pelo concurso. Segundo o documento, a escolhida para organizar a seleção é a Fanel Consultoria.

A Codesavi não informou quantas oportunidades serão abertas. Já foi definido, no entanto, a relação de cargos que serão disponibilizados no novo concurso. No edital do pregão eletrônico para a escolha da organizadora, consta que haverá ofertas imediatas e de cadastro reserva (CR) para as funções de ajudante geral, auxiliar de escritório, balanceiro, carpinteiro, desenhista letrista, encanador, jardineiro, marceiro, pedreiro, pintor e varredor. Os futuros candidatos deverão enfrentar avaliação objetiva e exame prático.

Seleção anterior – Em 2005, o órgão lançou processo seletivo para preencher 249 oportunidades. As ofertas eram para as funções de ajudante geral (213 vagas), varredor (21), pintor (3), encanador (5), desenhista letrista (1), carpinteiro (4) e balanceiro (2).  Todas as funções exigiam ensino fundamental completo. Apenas as atividades de ajudante geral e varredor não possuíam como requisito o nível fundamental completo.

As remunerações oscilavam entre R$ 437,53 e R$ 554,39, mas a empresa também disponibilizava benefícios de vale-alimentação, cesta básica e plano de saúde.

Talita Fusco/SP

Veja também:

Defensoria Pública/SP: concurso para defensor será lançado muito em breve

Funasa: fundação abrirá processo seletivo em breve

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Codesavi

Codesavi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.