MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definido o organizador de próxima seleção

Instituto Quadrix será o responsável pelo concurso, que oferecerá 37 vagas de níveis médio e superior na Fundação Alexandre de Gusmão (Funag), vinculada ao MRE.

Redação
Publicado em 24/03/2010, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso para 37 oportunidades na Fundação Alexandre de Gusmão (Funag), instituição vinculada ao Ministério das Relações Exteriores (MRE) será organizada pelo Instituto Quadrix. O Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 24, trouxe o extrato de dispensa de licitação para contratação do instituto.

Autorizado pelo Ministério do Planejamento (MPOG) em janeiro, a fundação tem até o mês de julho para publicar o edital do processo seletivo, mas, com a escolha da empresa organizadora, a expectativa é que a seleção seja lançada em breve.

Níveis médio e superior –  As oportunidades autorizadas serão preenchidas por profissionais de níveis médio e superior, que atuarão na sede da fundação, localizada no prédio do Itamaraty, em Brasília (DF).

De nível superior, haverá 27 chances, distribuídas entre as carreiras de analista de relações internacionais (8), economista (3), administrador (2), arquivista (2), bibliotecário (2), pesquisador (2), técnico em promoção e divulgação cultural (2), analista de sistemas (1), assistente técnico (1), contador (1), estatístico (1), técnico em comunicação social (1) e tradutor intérprete (1). Segundo informou o Planejamento, a remuneração inicial deve corresponder a R$ 2.643,28.

As 10 ofertas restantes serão para agente administrativo (5), operador de computador (2), programador de computador (2) e secretária (1), todas as atividades com exigência de ensino médio completo. O salário previsto é de R$ 2.067,30.

Sobre o órgão – A Funag foi fundada em 1971 para atuar na promoção da pesquisa e da cooperação na área das relações internacionais. Suas principais atribuições são promover atividades culturais e pedagógicas, realizar estudos e pesquisas sobre RI e divulgar a política externa brasileira em seus aspectos gerais, entre outros itens. (fonte: www.funag.gov.br)

Talita Fusco/SP

Veja também:

Saúde/SP: secretaria lançará seleção para motorista

DPU: cespe/UnB organizará concurso para 311 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MRE

MRE - Ministério das Relações Exteriores
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

24/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.