MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Editais serão publicados em breve

Como informou a prefeitura, concursos deverão ser lançados entre o fim desta semana e o início da próxima. Moura Melo será a responsável pelos processos seletivos.

Redação
Publicado em 22/09/2010, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de recursos humanos da Prefeitura de Cajamar, cidade localizada a 40 km da capital paulista, informou que os editais dos novos concursos estão previstos para serem publicados entre o fim desta semana e o início da próxima. A prefeitura realizará duas seleções, uma para a atividade de guarda municipal e outra com chances para diversas funções. De acordo com o departamento, os editais ainda estão sendo elaborados pela organizadora, a Moura Melo. 

O concurso para guarda municipal oferecerá 50 chances. A outra seleção ainda não tem o número definido de vagas. Inicialmente, foi noticiado no site da organizadora que este processo seletivo disponibilizaria oportunidades para os cargos de agente de defesa civil, agente de trânsito e transporte, motorista de ambulância, encanador, pedreiro, pintor, operador de máquina, treinador desportivo (várias modalidades), fonoaudiólogo e médico (pediatria, infectologia, endocrinologia, pneumologia, otorrinolaringologia e para plantonistas).

A prefeitura informou, no entanto, que o edital da segunda seleção vem sofrendo alterações e, por isso, poderão ser ofertadas vagas para outras carreiras não anunciadas, bem como poderá ocorrer a exclusão de algum cargo anteriormente divulgado.  

Última seleção – Em maio, a Prefeitura de Cajamar abriu inscrições para 22 ofertas de merendeira. Para concorrer, era preciso ter ensino fundamental incompleto. O salário, segundo o edital do concurso, correspondia a R$ 789,20, mas também estava previsto o pagamento de outros benefícios, como plano de saúde, auxílio-alimentação e vale-transporte.

Também organizado pela Moura Melo, a taxa de participação custou R$ 15. A avaliação objetiva contou com 50 questões, das quais 40 eram sobre português e matemática e as dez restantes sobre conhecimentos específicos da função. Também houve exame prático.

Talita Fusco/SP

Veja também:

INSS: órgão tem déficit de dez mil funcionários

DETRAN/RN: seleção oferecerá 285 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Moura Melo
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.