Tudo Sobre

Concurso Sabesp

Edital com 1.771 vagas será lançado em breve

A maioria das vagas será para os cargos de engenheiros, operadores de sistemas de saneamento e técnicos.



Redação
Publicado em 26/02/2009, às 09h38

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizará concurso, em breve, para preenchimento de 1.771 vagas. A maioria das vagas será destinada para os cargos de engenheiros, operadores de sistemas de saneamento e técnicos em geral. O edital está previsto para ser publicado nos próximos dias e o processo de seleção deverá durar no máximo quatro meses.

Na última sexta- feira, dia 20, a Sabesp assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), atendendo determinação do Ministério Público Estadual, que se compromete a substituir todos os funcionários aposentados pelo INSS. Os desligamentos serão feitos de forma gradual, num total de 2.250 aposentados entre 2009 e 2011 com a substituição de profissionais por meio do concurso.

Segundo o órgão, a reestruturação nos quadros de colaboradores deve-se também ao comprometimento com a universalização do saneamento até 2018 nos 365 municípios em que atua em São Paulo. Entre 2007 e 2010, serão construídas 128 novas Estações de Tratamento de Esgoto e 38 Estações de Tratamento de Água, entre outras unidades.

Samantha Cerquetani/SP

+ Resumo do Concurso Sabesp

Sabesp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

26/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas