MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital deverá ser lançado em breve

O órgão espera autorização da Secretaria da Saúde para publicar o edital com 100 vagas.

Redação
Publicado em 19/01/2009, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Butantan espera aprovação da Secretaria da Saúde de São Paulo para lançar o edital com 100 vagas para todos os níveis de escolaridade. Segundo informações recentes do setor de recursos humanos do órgão, a divulgação está prevista para ocorrer ainda em janeiro.

Vagas

Para o ensino fundamental haverá oportunidades para os cargos de auxiliar de apoio à pesquisa científica e tecnológica (20) e oficial de apoio à pesquisa científica e tecnológica (15). Já para ensino médio as vagas são para apoio à pesquisa científica e tecnológica (30) e técnico de apoio à pesquisa científica e tecnológica (10). Para nível superior há ofertas para pesquisador científico (10) e assistente técnico à pesquisa científica e tecnológica (15).

Concurso Anterior

O último concurso do Instituto Butantan foi realizado em 2006 para os mesmos cargos. A Fundação Vunesp foi responsável pela seleção.

Instituto Butantan

O Instituto Butantan é um centro de pesquisa biomédica vinculado à Secretaria da Saúde do Governo do Estado de São Paulo. Com renome internacional em pesquisa científica de animais peçonhentos, possui uma das maiores coleções de serpentes do mundo, composta por 54 mil exemplares e é o maior produtor nacional de soros e vacinas.  

O centro de pesquisa congrega diversas equipes multidisciplinares em Laboratórios de Pesquisa, no Hospital Vital Brazil, em Unidades de Produção de Vacinas e Biofarmácos, nos Museus e Bibliotecas.  

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Inst. Butantan

Instituto Butantan - Instituto Butantan
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

19/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.