MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EBSERH/PA fará concurso para preecher 781 vagas

O concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares terá chances para trabalho nos hospitais universitários da UFPA. A organizadora escolhida foi o Instituto AOCP. Edital em breve

Cintia Amaro
Publicado em 05/05/2016, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) iniciou os preparativos para a realização de concurso público com 781 vagas em diversos cargos. A lotação das ofertas será para os hospitais universitários: Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e João de Barros Barreto (HUJBB) da Universidade Federal do Pará (UFPA).
Nesta semana, a EBSERH assinou contrato com o Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), que ficará responsável pela organização e aplicação das provas do certame. Em breve, a banca irá divulgar o cronograma de realização do processo seletivo.

Distribuição das vagas do concurso da EBSERH/PA 

Os 781 postos do concurso da EBSERH/PA serão divididos em três editais: área médica (253 chances), área assistencial (436) e área administrativa (92). O número de oportunidades poderá variar em 25% para mais ou para menos até a data de lançamento dos editais.Em geral, as oportunidades oferecidas no concurso da EBSERH costumam exigir níveis médio, técnico e superior de ensino.
A assessoria do órgão informou que o edital deve sair nos próximos meses.

Sobre a EBSERH

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH (www.ebserh.gov.br) é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação que foi criada em 2011 com a finalidade de recuperar os hospitais vinculados às universidades federais.  

Prepare-se para o concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

PROVA ANTERIOR DA EBSERHEDIÇÃO DIGITAL DO JORNAL DOS CONCURSOS
A missão do órgão inclui: aprimorar a gestão dos Hospitais Universitários Federais e congêneres, prestar atenção à saúde de excelência e fornecer um cenário de prática adequado ao ensino e pesquisa para docentes e discentes.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos EBSERH

Ebserh - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Vagas: 781
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Instituto AOCP
Estados com Vagas: PA

+ Agenda

05/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.