Tudo Sobre

Concurso SME de São Paulo

Kassab libera concurso para 2.212 vagas

As oportunidades serão para professores de nível II e para engenheiro agrônomo. Deve haver oportunidades para docentes das áreas de artes, ciências, matemática, entre outras



Redação
Publicado em 20/03/2012, às 15h35

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo recebeu autorização para realizar concurso público para 2.208 vagas de professor de nível II e quatro vagas de engenheiro agrônomo. A expectativa é de que o edital seja publicado em breve e o concurso seja homologado antes do primeiro turno das eleições municipais, previsto para o mês de outubro.

Embora ainda não haja uma posição oficial sobre a distribuição das vagas de professor por disciplina, vale destacar que, de acordo com a Aprofem (Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo), estão esgotadas as listas de aprovados do último concurso para professores de nível II das disciplinas de artes, ciências, geografia, história, inglês, matemática e educação física/esportes.

As oportunidades para engenheiro agrônomo terão lotação junto ao Departamento de Merenda Escolar da secretaria, segundo a autorização publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Município.

Aline Viana

+ Resumo do Concurso SME de São Paulo

SME São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

20/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas