Tudo Sobre

Concurso Governo

Educação/PR: edital com 13.771 vagas iminente

Além das ofertas para docentes, edital também disponibilizará oportunidades para pedagogos. Vagas para outros cargos estão em análise para concursos em 2013



Redação
Publicado em 12/11/2012, às 15h10

É aguardado para esta semana o edital do concurso para o magistério do Estado do Paraná. Anunciado há três meses com previsão de abertura das inscrições ainda em 2012, o concurso somará 13.771 oportunidades para professores e pedagogos. A maioria das vagas, porém, será para docentes. Outra certeza é que haverá ofertas para todas as disciplinas da matriz curricular e que os aprovados serão distribuídos pelos 32 núcleos regionais de educação.

Em reunião com o sindicato dos professores no final de outubro, o governo confirmou a primeira quinzena do mês de novembro como limite para a liberação do edital.

A Secretaria de Educação do Estado do Paraná ainda discute a possibilidade de ampliar esse total de vagas com ofertas para agente educacional, merendeira, inspetor e secretário escolar. Se essa expectativa vier a se confirmar, as vagas para esses outros cargos constariam de outro edital que dificilmente seria divulgado ainda em 2012.

Reinaldo Matheus Glioche/SP


+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

12/11/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas