MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definidos o período e o valor da inscrição

As inscrições serão realizadas a partir da próxima quinta - feira (dia 7) e encerradas no dia 4 de fevereiro.

Redação
Publicado em 31/12/2009, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) divulgou, na última semana, um aviso no Diário Oficial da União definindo o período de inscrições e o valor da taxa de participação de seu próximo concurso. As inscrições serão realizadas a partir da próxima quinta - feira (dia 7) e encerradas no dia 4 de fevereiro. A taxa de inscrição variará de R$ 42 (nível médio) a R$ 59 (nível superior).

Recentemente, a Fundação Dom Cintra foi definida como organizadora do processo seletivo simplificado. Os contratados poderão ter apenas lotação e exercício no Departamento de Saúde Indígena e nos Distritos Sanitários Indígenas do órgão.

Oportunidades – Serão 440 ofertas de níveis médio e 362 de nível superior. Para o nível superior, haverá vagas para a área de medicina (38 ofertas) e mais 233 vagas distribuídas aos cargos de enfermagem, odontologia, nutrição, epidemiologia, antropologia, saúde pública, estatística, assistência social, biologia, farmácia, medicina veterinária, pedagogia e psicologia.

Também haverá 169 oportunidades distribuídas aos cargos de administração, ciências contábeis e economia. Já para nível médio haverá 36 ofertas para técnico em contabilidade e 326 vagas para a área de suporte operacional.

Outras vagas – O órgão também está autorizado a realizar 52 contratações temporárias por meio de processo seletivo simplificado. Recentemente, a Fundação Cesgranrio foi definida como organizadora da seleção. Haverá oportunidades aos cargos de engenharia de saúde pública e controle interno (nível superior). O prazo de duração dos contratos será de um ano, podendo ser prorrogado por até mais cinco.

Para a área de engenharia, as oportunidades serão aos cargos de engenharia civil ou sanitária (44 vagas), hidrogeologia e geologia (3) e bioquímica, biologia ou química (2). Já para a área de controle interno, haverá três ofertas para engenharia civil ou sanitária.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Incra: autorizado concurso com 550 vagas

Exército: Planejamento autoriza seleção para 321 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Funasa

Funasa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.