Tudo Sobre

Empregos Funasa

Fundação abrirá processo seletivo em breve

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) definiu o Instituto Cetro como organizador de seu processo seletivo simplificado. Haverá 51 vagas de técnico de nível superior. O edital de abertura deverá informar os cargos e salários.



Redação
Publicado em 20/05/2010, às 10h39

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) definiu o Instituto Cetro como organizador de seu processo seletivo simplificado. Haverá 51 vagas de técnico de nível superior. O edital de abertura deverá informar os cargos e salários.

Concurso anterior – Em janeiro,o órgão abriu seleção com 802 oportunidades de níveis médio e superior para todos os Estados do país. As contratações serão de um ano.

Para nível médio, foram ofertadas 362 vagas aos cargos de técnico em contabilidade e na área de suporte operacional à gestão da atenção à saúde indígena. A remuneração foi de R$ 2.067,30. Já as chances de nível superior foram para a gestão da atenção à saúde indígena e apoio administrativo à gestão da atenção à saúde indígena, estando distribuídas entre as seguintes áreas: medicina, medicina veterinária, enfermagem, nutrição, farmácia, odontologia, assistência social, antropologia, biologia, psicologia, pedagogia, economia, ciências contábeis, estatística e administração. Os salários foram de R$ 2.643,28.

Na ocasião, mais de 27 mil candidatos se inscreveram. Todos os passaram por provas objetiva e os candidatos de nível superior foram submetidos à análise de títulos e/ou experiência profissional de caráter exclusivamente classificatório.

Funasa - A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão executivo do Ministério da Saúde, é uma das instituições do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento. O órgão é também responsável pela promoção e proteção à saúde dos povos indígenas. (www.funasa.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Defensoria Pública/SP:  concurso para defensor será lançado muito em breve

Polícia Civil/ES: assembleia aprova PL com 40 cargos

+ Resumo Empregos Funasa

Funasa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas