Tudo Sobre

Empregos Fundação

Fundação Cultural Palmares abrirá 11 vagas

Ofertas estarão distribuídas entre operacional administrativo (3), administração e planejamento (4), comunicação e divulgação (2), documentação (1) e técnico (1)



Renan Abbade
Publicado em 31/05/2013, às 11h22

A Fundação Cultural Palmares (FCP) foi autorizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a realizar concurso público para preencher 11 oportunidades em cargos de níveis médio e superior. A liberação foi disponibilizada na edição do Diário Oficial da União do dia 29 de maio.
No nível médio, serão 3 ofertas para operacional administrativo. O posto conta com remuneração de R$ 2.820,42.
Já para profissionais com formação superior, as vagas estão distribuídas entre administração e planejamento (4), comunicação e divulgação (2), documentação (1) e técnico (1). O vencimento para esse nível é de R$ 4.478,22.
O prazo para a publicação do edital de abertura das inscrições será de até seis meses.
Criada em 1988, a Fundação Cultural Palmares é uma instituição pública vinculada ao Ministério da Cultura que tem a finalidade de promover e preservar a cultura afro-brasileira. Preocupada com a igualdade racial e com a valorização das manifestações de matriz africana, a Palmares formula e implanta políticas públicas que potencializam a participação da população negra brasileira nos processos de desenvolvimento do país.
Atualizada às 12h45 do dia 3 de junho de 2013

+ Resumo Empregos Fundação

Fundação
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

31/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas