MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação lançará edital em breve

O edital do concurso da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) deverá ser publicado em breve. Foram autorizadas 186 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Redação
Publicado em 20/09/2010, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O edital do concurso da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) deverá ser publicado em breve. Foram autorizadas 186 vagas para todos os níveis de escolaridade. Recentemente, a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) foi definida como organizadora da seleção.

De acordo com o órgão, serão oferecidas vagas para os cargos de pesquisador (doutores, mestres e graduados em meteorologia e química), graduados em análise de sistemas/tecnólogo em processamento de dados, administração, ciências jurídicas, biblioteconomia, ciências contábeis, engenharia mecânica, jornalismo, letras, secretariado executivo, técnico em pesquisa (nas áreas de agropecuária e laboratório), agente administrativo, especialista em administração, contabilidade e informática, auxiliar técnico em manutenção, agente administrativo auxiliar e auxiliar de serviços complementares. Além destas vagas efetivas, haverá formação de cadastro reserva.

Segundo nota divulgada pelo órgão, o secretário da Ciência e Tecnologia, Eduardo Macluf, acredita que “o novo corpo técnico vai unir esforços com o atual quadro de servidores, no sentido de fazer com que a instituição continue firme neste importante trabalho que vem desenvolvendo ao longo de 91 anos”. Já o presidente do órgão, Benami Bacaltchuk, afirma que as provas serão aplicadas ainda neste semestre.

Fepagro – A Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), que foi criada em 1919, executa a pesquisa agropecuária do Rio Grande do Sul e tem a função de apresentar soluções para o complexo produtivo agropecuário, gerando e adaptando alternativas tecnológicas, ofertando serviços especializados, capacitação técnica e produtos qualificados às necessidades dos produtores, objetivando a melhoria da qualidade de vida da sociedade. A Fepagro mantém a sede em Porto Alegre e uma estrutura com 17 Centros de Pesquisa localizados em regiões estratégicas do Estado. (fonte: www.fepagro.rs.gov.br)      

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Santa Bárbara d´Oeste/SP: concurso para procurador será aberto em breve

INSS: órgão deverá abrir 2.500 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fepagro

Fepagro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

20/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.