MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação publicará novo edital nos próximos dias

Este será o segundo concurso lançado em poucos dias pela fundação. Chances serão de todos os níveis de escolaridade.

Redação
Publicado em 06/08/2010, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação do ABC abrirá uma nova seleção muito em breve. A informação foi confirmada pelo Instituto Quadrix, escolhido para ser o organizador do concurso. Segundo a assessoria do Quadrix, o edital está previsto para ser publicado nos próximos dias.

Este será o segundo processo seletivo do órgão lançado em pouco tempo, já que, no dia 30 de julho, a fundação publicou o edital de um grande concurso que preencherá nada menos que 1.145 oportunidades.

Assim como a seleção já lançada, esta disponibilizará vagas para quatro órgãos ligados à fundação: Hospital Municipal Universitário (HMU), Hospital de Ensino (HE), Pronto Socorro Central (PSC) e Central de Convênios (CC), que se localizam nos municípios de Santo André e São Bernardo do Campo.

O Quadrix não informou, no entanto, quantas vagas serão disponibilizadas desta vez e para quais cargos haverá oportunidades. O que já foi divulgado é que as chances deverão ser preenchidas por profissionais de todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior.

Em andamento – A seleção, cujas inscrições já estão abertas, está oferecendo 535 vagas para contratação efetiva e outras 610 para formação de cadastro reserva (CR). As chances são para auxiliar de enfermagem, recepcionista, enfermeiro, entre outros cargos. De acordo com o edital, as remunerações iniciais oferecidas oscilarão entre R$ 1.089,75 e R$ 3.277.

Talita Fusco/SP

Veja também:

Fundação ABC/SP: abertas as inscrições presenciais para 1.145 vagas

Ministério do Meio Ambiente: órgão solicita novo concurso ao Planejamento

INMETRO: instituto pedirá seleção para 2011

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso Fundação ABC

Fundação ABC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.