MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vunesp organizará concurso da GCM/SP com 2 mil vagas

Organizadora já foi definida e preparativos para a publicação do edital vivem seu momento de definição. Serão abertas duas mil oportunidades destinadas a profissionais com ensino médio completo

Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 27/09/2013, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O edital está mais perto! Saiu no Diário Oficial do Município de São Paulo que a Fundação Vunesp será a organizadora do concurso público para as 2 mil vagas na GuardaCivil Metropolitana (GCM/SP).

Conforme anunciado com exclusividade pelo JC&E, a escolha da organizadora havia sido afetada pela implementação de uma auditoria nas contas e contratos da Prefeitura determinada pelo prefeito Fernando Haddad (PT) em resposta às manifestações em junho. Findada essa auditoria em agosto, agora em setembro o anúncio da organizadora se concretizou.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) garantiu à reportagem do JC&E que o edital sai ainda em 2013.



PACOTE DE ESTUDOS PARA GCM/SP - CLIQUE AQUI

As ofertas

As 2.000 oportunidades serão preenchidas por candidatos do sexo masculino (1.400) e do sexo feminino (600).

Para concorrer a uma dessas vagas, de acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, é necessário possuir o diploma do ensino médio, ter mais de 18 anos, estar em dia com o serviço militar (no caso dos homens), possuir o comprovante das duas últimas eleições e as seguintes certidões: certidão de execução criminal, certidão de distribuição criminal, certidão da Justiça Militar do Estado, certidão da Justiça Militar da União, certidão negativa da Justiça Federal e certidão de Antecedentes Criminais.

O salário inicial da categoria, em média, é de R$1.537, mais benefícios como vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte.

Mais informações a respeito desse concurso aguardado há mais de oito anos poderão ser conferidas na edição 1713 doJC&E, no sábado (27) nas bancas de jornal.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GCM

GCM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/09/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.