MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Goldman autoriza 1.203 vagas para oficial

Despacho do governador paulista autorizando a abertura de novo concurso foi publicado no Diário Oficial de São Paulo desta quinta-feira, 1º de julho. Cargo de oficial administrativo exige nível médio completo.

Redação
Publicado em 01/07/2010, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais oportunidades de trabalho serão abertas na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEE/SP). Desta vez, o governador Alberto Goldman autorizou a pasta a realizar concurso para preencher 1.203 vagas de oficial administrativo (nível médio).

O despacho foi publicado na edição desta quinta-feira, 1º de julho, do Diário Oficial de São Paulo. Com o aval para a abertura da seleção, a pasta deverá anunciar em breve qual será a empresa responsável pelo processo seletivo.

Apenas para se ter uma ideia, recentemente, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) divulgou edital para 30 oportunidades de oficial administrativo. Para participar, era preciso ter ensino médio completo e bons conhecimentos de informática. O salário oferecido pelo HC correspondia a R$ 710.

Segundo o edital do concurso, as principais atribuições de um oficial administrativo são atender ao público interno e externo, arquivar documentos,  executar atividades de digitação e elaboração de cartas, memorandos, ofícios, circulares e demais expedientes administrativos.

Outras seleções – Recentemente, a Secretaria da Educação foi autorizada pelo governo a contratar  temporariamente  5.405 agentes de serviços escolares (nível fundamental incompleto) e 4.072 agentes de organização escolar (nível fundamental completo). Os processos seletivos estão sendo abertos de maneira descentralizada, ou seja, cada diretoria regional de ensino é responsável pela realização de seu concurso.

Além das vagas para agente de serviços e agente de organização, a pasta de Educação publicou, em janeiro deste ano, o edital de seu grande concurso para professor de educação básica II (PEB II). A seleção disponibilizou 10.083 oportunidades para várias cidades do Estado. Organizado pela Fundação Carlos Chagas, a taxa de inscrição custou R$ 27,25.

Talita Fusco/SP

Veja também:

Polícia Civil/SP: autorizado concurso com 220 vagas

TJM/SP: lei cria o plano de cargos e carreiras do órgão

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEE

SEE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.