MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hemobrás fará concurso para 183 oportunidades

Fundação Carlos Chagas organizará segunda seleção para provimento de cargos no órgão. De níveis médio e superior, as ofertas serão para Pernambuco e Distrito Federal

Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 11/07/2013, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) se prepara para divulgar nos próximos dias o edital de abertura do concurso público que terá como objetivo o provimento de 183 vagas nos quadros da estatal. Este será o segundo concurso realizado pelo órgão.

A organização da seleção será de competência da Fundação Carlos Chagas (FCC), contratada por dispensa de licitação. De acordo com prognósticos aventados pela assessoria de comunicação da Hemobrás, as provas objetivas devem ocorrer em outubro com o edital de abertura sendo divulgado ainda este mês. Convocações e provimento só serão iniciados, pelos cálculos do órgão, em 2014.

Oportunidades

As vagas destinam-se a profissionais com formação superior e profissionais com o ensino médio completo. Os aprovados irão atuar em Brasília, sede do órgão, Recife, no escritório operacional, ou em Goiana (PE), onde há o parque fabril. Não há informações oficiais sobre como se dará essa distribuição. Se os candidatos poderão escolher na ocasião da inscrição o local de trabalho ou se essa definição ficará a cargo da Hemobrás no momento da nomeação. Essa informação, bem como os salários, datas e locais de prova constarão do edital de abertura.

Serão contratados, no nível superior, profissionais para atuação nos postos de analista de gestão corporativa e especialista em produção de hemoderivados e biotecnologia. No nível médio, as ofertas se concentrarão na função de assistente administrativo. Para técnico em produção de hemoderivados e biotecnologia, além do nível médio, será requerido curso técnico compatível com as atividades a serem exercidas.

Seleção anterior

O único concurso para preenchimento de vagas na Hemobrás foi realizado em 2008 e disponibilizou esses mesmos cargos. A seleção foi organizada pelo Cespe/UnB e foram nomeados 53 servidores ao fim do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo Empregos HEMOBRAS

HEMOBRAS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: DF, GO‍, PE

+ Agenda

11/07/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.