Tudo Sobre

Empregos IBAMA

Saiu o contrato que confirma o Cespe como organizadora

A expectativa é de que o edital para 300 vagas de técnico administrativo seja publicado até 10 de agosto



Redação
Publicado em 31/07/2012, às 15h05

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 31/07, o contrato que oficializou o Cespe/UnB como organizadora do concurso para 300 vagas de técnico administrativo do  Ibama (InstitutoBrasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis).

De acordo com Albert de Jager, coordenador de gestão de desempenho do órgão, a última expectativa era de que o edital fosse publicado até o dia 10. Vale lembrar que a autorização expedida pelo Ministério do Planejamento fixava em 16 de agosto a data limite para a publicação do edital. 

A carreirade técnico administrativo requer formação de nível médio completo e oferece salário inicial de R$ 2.473,52. O Ibama oferece a todos os servidores efetivos vale-alimentação, vale-transporte e plano médico-odontológico para titular edependentes. 

Analista ambiental – O Diário Oficial da União de 30de abril de 2012 trouxe a autorização para o concurso de 108 vagas de analista ambiental. A remuneração inicial para analista é de R$ 5.137,24. De acordo com Jager, a comissão está elaborando o projeto básico para que haja a contratação da organizadora. A expectativa é que a empresa seja definida em setembro e queo edital seja publicado em outubro.

Aline Viana

+ Resumo Empregos IBAMA

IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

31/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas