MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ibama terá seleção para preencher 20 oportunidades

Ofertas serão para analista de suporte – segurança da informação (2), analista em TI (10) e gerente de projetos (8); contratos serão de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos

Renan Abbade
Publicado em 23/10/2013, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) recebeu autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para contratar, por tempo determinado, 20 profissionais para atender necessidade temporária. O documento foi publicado na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial da União.

Os profissionais serão contratados para execução de projetos de tecnologia da informação. As ofertas serão para analista de suporte – segurança da informação (2), analista em TI (10) e gerente de projetos (8).

A seleção se dará por meio de processo seletivo simplificado. A publicação do edital deverá ocorrer em até seis meses, ou seja, abril do próximo ano.

O prazo de duração dos contratos deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos.

Atribuições
Analista de suporte –
planejamento, projeto e implementação dos mecanismos tecnológicos em nível de rede de dados LAN e WAN relacionados à segurança da informação e necessários à implementação e operacionalização das normas complementares da POSIC, bem como das diretrizes nela estabelecidas; gerenciamento, supervisão e controle de procedimentos preventivos e reativos à invasões digitais e relacionados à incidentes de segurança da informação.

Analista em TI – planejamento da contratação de soluções de TI; prospecção de alternativas de tecnologia no mercado; gestão e fiscalização de contratos de soluções em TI; acompanhamento técnico das ações do PDTI.

Gerente de projetos – definição de processos e procedimentos do escritório de projetos; gerenciar os projetos conforme metodologia adotada; apoiar na fiscalização de contratos de soluções de sistemas de informação, subsidiando com informações referentes aos projetos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IBAMA

Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/10/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.