MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto abrirá 300 ofertas na área administrativa

Edital deve ser publicado ainda no mês de março

Redação
Publicado em 09/03/2012, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) se prepara para lançar concurso público com oferta de aproximadamente 300 vagas na área técnico-administrativa. 
Segundo apurado pelo JC&E, as oportunidades contemplarão os níveis médio e superior e as remunerações serão de R$ 1.473,58 e R$ 2.989,33, respectivamente. 
Colocações As ofertas para nível médio serão de assistente de aluno, assistente em administração, auxiliar em administração, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico de tecnologia da informação e técnico em segurança do trabalho. 
Os postos de administrador, analista de tecnologia da informação, assistente social, bibliotecário, contador, engenheiro, jornalista, pedagogo, programador visual, psicólogo, revisor de textos e técnico em assuntos educacionais exigem formação superior nas respectivas áreas. 
O concurso, que deve ser aberto ainda no primeiro semestre, é resultado de autorização concedida em abril de 2011. No meio tempo, o IFSP realizou um processo seletivo para professor. Foram abertas 185 vagas para a função em 2011. Para a área técnico-administrativa, a última seleção realizada foi em 2010 e com um número de ofertas bem inferior: 71. 
Localidades  As vagas devem ser distribuídas pela quase totalidade de campi do instituto. Destinos certos, porém, são Avaré, Araraquara, Campinas, Bragança Paulista, Cubatão, Guarulhos, Registro, Salto, São Carlos, São Roque, Suzano e São Paulo. 

Reinaldo Matheus Glioche/SP  
Veja também:
DER/SP: Sindicato pede reestruturação e seleção para 600 vagas
Secretaria de Obras/SP: Criação de novos cargos está na pauta da Alesp
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IF

IF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.