MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital deve sair este mês com cerca de 300 vagas

Previsão inicial era para o mês de março, mas negociações de última hora entre a reitoria do instituto e o MEC provocaram a mudança

Redação
Publicado em 05/04/2012, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) alterou a previsão para a publicação do edital de abertura do concurso que irá promover. A razão da mudança é o impasse quanto ao número de vagas que serão abertas. De acordo com projeções da assessoria de comunicação, cerca de 300. 
Inicialmente cotado para ser divulgado em março, o edital deve ser liberado na primeira quinzena de abril depois de findadas negociações entre a reitoria do IFSP e o Ministério da Educação (MEC) com relação ao número de vagas a serem disponibilizadas no processo seletivo. Portanto, é possível que o total de ofertas seja maior ou menor, mas muito próximo dos 300 indicados.  Vale lembrar que a autorização para a realização deste concurso foi expedida em abril de 2011.
Outros detalhes  As oportunidades para nível médio serão de assistente de aluno, assistente em administração, auxiliar em administração, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico de tecnologia da informação e técnico em segurança do trabalho. 
Os postos de administrador, analista de tecnologia da informação, assistente social, bibliotecário, contador, engenheiro, jornalista, pedagogo, programador visual, psicólogo, revisor de textos e técnico em assuntos educacionais exigem formação superior nas respectivas áreas.    Salários e localidades As remunerações para a área técnico-administrativa, segundo apurado pelo JC&E, serão de R$ 1.473,58, para nível médio, e R$ 2.989,33, para nível superior. Os aprovados serão distribuídos pela quase totalidade de campi do instituto. Destinos certos, porém, são Avaré, Araraquara, Campinas, Bragança Paulista, Cubatão, Guarulhos, Registro, Salto, São Carlos, São Roque, Suzano e São Paulo. 


Reinaldo Matheus Glioche/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IF

IF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/04/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.