MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital para analista será liberado no dia 12 de agosto

Espera finalmente chega ao fim para interessados em disputar cargo que paga R$ 7.142. Provas objetivas serão aplicadas em outubro, 60 dias após a publicação do edital

Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 09/08/2013, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Objeto de especulações e grandes expectativas, o edital para analista do seguro social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) será divulgado“impreterivelmente”, de acordo com o setor de concursos da Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro (Funrio), organizadora da seleção, na próxima segunda-feira (12).

A publicação, se concretizada, confirmará a mais recente previsão do órgão - de que o concurso seria aberto ainda na primeira quinzena de agosto - em um processo marcado por previsões revistas e surpreendentes mudanças de rumo.

De acordo com a Funrio, ajustes de última hora impossibilitaram a publicação do edital no Diário Oficial da União na última sexta-feira (9), mas está tudo pronto para a liberação do documento na segunda-feira. As inscrições começam no mesmo dia e seguirão até 13 de setembro no site da organizadora (www.funrio.org.br).

As provas objetivas, que serão aplicadas em todas as capitais, acontecerão no dia13 de outubro, 60 dias depois da divulgação do edital como recomendado por especialistas em concurso público (inclusive os colunistas do JC&E) como espaço mínimo a ser respeitado pelas organizadoras entre a liberação do edital e a data das provas.

Mais detalhes

Serão300 vagas para o cargo que exige nível superior e apresenta remuneração inicial bruta de R$ 7.142,12.

As ofertas serão distribuídas entre as seguintes formações: administração, ciências atuariais, ciências contábeis,direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho,arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia,psicologia, comunicação social (jornalismo), comunicação social (publicidade e propaganda), fisioterapia e letras (língua portuguesa).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.